quem vos escreve?


// Lucas Araújo
A pergunta para me conhecer é simples:  Quem é você, Lucas?
E eu tenho dois caminhos pra seguir na hora de te dar uma resposta. Posso falar que tenho 1,75m de altura, cabelo preto, olhos castanhos etc, mas isso não te levaria a me conhecer de fato. O que EU SOU não se limita ao que você pode ver de mim na minha aparência, pra me conhecer é preciso "calçar meus sapatos", olhar através dos meus olhos, sentir os mesmo perfumes que eu sinto, ver as mesmas paisagens que eu vejo. Eu sou alguém de alma roxa, pois eu a pintei dessa cor. O que ama roupas monocromáticas, e tem um guarda-roupas quase inteiro com tons de preto e cinza. Eu sou o que senta no ônibus e observa as pessoas, tenta entender se alguma alma ali sofre ou festeja. Eu sou o que sabe que é filho de Deus, mas nunca vai compreender o porque de Deus ter feito isso. Alguém que erra, mas acerta várias outras vezes. Eu sou um barqueiro, que sonha em chegar na terra de Aslam, lembrando das histórias que me contaram e tendo as palavras do Pai como um norte.



// Talita Neres
Já quis ser escritora, fotógrafa, pianista, cantora, ilustradora e mais um punhado de coisas. Um dia, descobri que sou filha do Eterno, dependente da Graça, amada pelo Pai e, desde então, tudo se fez novo. Sou apaixonada por palavras e nas relações poético-sintáticas de cada uma delas. Enxergo o mundo em câmera lenta, gosto de de escrever cartas e e-mails para os meus amigos, meu escritor favorito é o Guimarães Rosa e eu acredito que cozinhar é um ato de amor. Sonho com o dia que vou morar perto do litoral e sentir a maresia todos os dias. Só que nenhum sonho é maior do que o sonho respirar o ar de um novo Lar.



// Ervely Reis
É baiana, nascida no finalzinho de dezembro de 1993. Ela tem estrelinhas no olhar e poesia no peito. Gosta de observar o céu quando está triste e vive literalmente no mundo da lua. Seu sorvete favorito é o de maracujá e o algodão doce favorito é o da cor lilás. Já foi agnóstica, mas um belo dia Deus a fez descobrir que foi escolhida desde o ventre da sua mãe. De todas as canções de amor, a Voz de Deus é a sua favorita. Almeja conhecer cada vez mais o Senhor, e florescer até mesmo quando for deserto.



Flickr Images